DIRECTION II

Deveres de Informação (DL 81-C/2017 de 7 Julho)

Pcouto Solutions, Unipessoal, Lda, com o NIPC 515726427, com a sede social sita em Rua das Flores nº38, 4500-740 Nogueira da Regedoura, encontra-se registada no Banco de Portugal e exerce a actividade de Intermediação de Crédito de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho.

Este documento dá cumprimento ao estabelecido no nº1 do Artº 53 do diploma acima referida, Deveres de Informação. Assim, faz-se constar que:

Contactos

E -mail: pcouto@maxfinance.pt

Telefone: 919967480

Número de Registo no Banco de Portugal 0004799
Morada do Estabelecimento Rua 19, nº1253, Loja 1, 4500-252 Espinho
Verificação do Registo junto do Banco de Portugal https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/pcouto-solutions-unipessoal-lda
Categoria de Intermediário de Crédito Vinculado
Mutuantes com quem tem contrato de vinculação
    Serviços de Intermediação de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal

    Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente:

    • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
    • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
    • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
    • Serviços de consultoria
    Número apólice SRC Crédito Hipotecário e sua validade

    Apólice – HISCOX, SA - 2518449

    Validade – de 2024-12-10 até 2025-12-09

    Número apólice SRC Crédito ao Consumo e sua validade

    Apólice – HISCOX, SA - 2518450

    Validade – de 2024-12-10 até 2025-12-09

    Restrição total à recepção de valores Encontra-se vedada à Pcouto Solutions, Unipessoal, Lda a receção de quaisquer valores dos consumidores que se encontrem relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artº 46 da legislação acima referida: Decreto – Lei 81-C/2017 de 7 de Julho
    Entidade de Supervisão para a actividade de Intermediação de Crédito a que a MAXFINANCE está sujeita Banco de Portugal
    Centros de Resolução de Conflitos
    Efectuar Reclamações

    Através da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico: www.livroreclamacoes.pt 

    Através do Livro de Reclamações físico existente neste local.